segunda-feira, 29 de julho de 2013

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE LUZIÂNIA + INFORMAÇÕES

Prefeitura de Luziânia realiza Conferência Municipal do Meio Ambiente
Evento acontecerá no dia 7 de agosto. O objetivo é discutir a Política Nacional de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH-LUZ), realizará, no dia 7 de agosto, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 8h, a IV Conferência Municipal do Meio Ambiente.
O evento, que conta com a parceria do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e apoio da SEMARH-Goiás, será preparatório para as duas conferências regionais (dias 8 e 16 de agosto, também em Luziânia), a estadual (dias 13 e 14 de setembro, em Goiânia) e a nacional (de 24 a 27 de outubro, em Brasília), e terá como eixos temáticos: Produção e Consumo Sustentável; Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Emprego e Renda, e Educação Ambiental.
Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 05 de agosto, no site da Prefeitura de Luziânia (www.luziania.go.gov.br). Inscrições também poderão ser feitas mediante solicitação encaminhada para o endereço eletrônico comdemaluziania@gmail.com
De acordo com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Lisane Ramos Neto, a participação da comunidade é de extrema importância. O foco principal é ouvir a população, objetivando a construção de soluções para evitar o desperdício, e ainda reduzir a produção do lixo para que nossa cidade se torne mais limpa e agradável. É de suma importância que as pessoas discutam de forma participativa sobre o assunto, que é de interesse de todos. O prefeito Cristóvão, que é um grande defensor das causas ambientais, já nos garantiu todo o suporte necessário para a realização do evento", observa.


Mais informações: SEMARH/LUZ - (61) 3906-3122 com Wilma do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário